Presidente do TRE recebe título de cidadão cabroboense

A câmara de vereadores de Cabrobó realizou sessão solene na manhã desta sexta-feira (05), para entrega do Titulo de Cidadão Cabroboense ao Desembargador, Dr. Antonio Carlos Alves da Silva, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco.

O Projeto de Resolução Nº 003/2015 foi de autoria do ex vereador Barná Russo.

A solenidade contou com a participação de quase todos os vereadores de Cabrobó, ainda do prefeito Marcilio Cavalcanti, do vice prefeito Pedro Caldas, do ex prefeito Eudes Caldas, dos Juízes da Comarca de Cabrobó, Dr. Patric Mel e Dr. Neider Toledo e ainda do Promotor de Justiça da Comarca de Cabrobó, Dr. Carlos Eugênio do Rêgo Barros Quintas Lopes, da Tabeliã do Cartório de Oficio de Cabrobó, Dona Pia Barros e do deputado estadual Rodrigo Novaes.

Quem fez uso da tribuna falou da forma como o Desembargador serve ao estado na condição de presidente do TRE, ainda dos relevantes serviços prestados quando esteve a frente das Comarcas de Parnamirim, Santa Maria da Boa Vista e de Cabrobó. Um dos grandes feito do Magistrado em favor da região foi quando se colocou a disposição para a construção da paz entre as famílias que antes se confrontavam nas cidades de Cabrobó e Belém do São Francisco.

(Do Blog do Didi Galvão)