Terra Nova e Serrita terão novos promotores de justiça

Os municípios de Terra Nova e Serrita, abrangidos pela 1ª Circunscrição da Justiça de Salgueiro, terão novos promotores a partir de março. Os 20 candidatos aprovados no mais recente concurso para promotor de Justiça de Pernambuco, datado de 2015, foram convocados esta semana para escolher em quais cidades querem trabalhar. A definição das promotorias acontecerá no próximo dia 18, no Gabinete da Procuradoria Geral de Justiça.

A posse dos promotores está marcada para o dia 6 de fevereiro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Em novembro de 2017, os candidatos convocados entregaram as documentações comprobatórias do exercício jurídico, necessárias para assumir os cargos.

Além de Terra Nova e Serrita, também receberão novos promotores as cidades de Bodocó, Exu e Trindade (1ª Circunscrição Salgueiro); Cabrobó (2ª Circunscrição Petrolina); Carnaíba e Tabira (3ª Circunscrição Afogados da Ingazeira); Buíque e Inajá (4ª Circunscrição Arcoverde); Águas Belas e Jupi (5ª Circunscrição Garanhuns); Ibirabuja (6ª Circunscrição Caruaru); Lagoa dos Gatos (7ª Circunscrição Palmares); Chã Grande (12ª Circunscrição Vitória de Santo Antão); Custódia, Flores, Floresta, Petrolândia e Tacaratu (14ª Circunscrição Serra Talhada).

Deixe uma resposta