FOGO AMIGO Vereador diz que ‘babões’ e prefeita acabaram com Mirandiba

A confusão na gestão da prefeita de Mirandiba, Rose Cléa Máximo (PSD), começa a fazer estragos na sua base de apoio na Câmara de Vereadores. Nessa terça-feira (5), o vereador Josa de Pedro de Anísio, do PDT, não suportou as mazelas do governo Rose Cleá, e resolveu colocar a ‘ boca no trombone’.

Josa é esposo da atual secretária da mulher, que está sem salários há dois meses. Indignado, o pedetista gravou um áudio de quase cinco minutos e jogou no grupo de whatSapp Mirandiba News.

Ele desafia e acusa os ‘babões’ do governo, em parceria com a prefeita, de terem destruído Mirandiba, no Sertão Central.

“Eu quero dizer aqui no grupo Mirandiba News, que tem muito babão do grupo de Rose Cléa, que fica encobrindo as safadezas e as coisas erradas do governo, e eu estou do lado do povo, da verdade… da realidade. Mirandiba está suja e a rua está imunda. E eu votei nesse grupo para as coisas melhorarem. O secretário não tem culpa, quem tem culpa é a prefeita e a gestão que faz a linha de frente”, disparou Josa Pedro.

DESAFIO

Durante o desabafo, o pedetista acaba desafiando os aliados de Rose Cléa a provar que ele não fala a verdade e faz um desafio direto ao grupo da prefeita.

“Vocês estão querendo arrumar inimizade comigo e estou pronto para o que imaginarem. Eu estou do lado do povo e vocês são um bando de irresponsáveis. Vocês (babões) ficam botando a venda nos olhos e não se preocupam com a população, dizendo que está bom e vai melhorar. A gente vem pedindo desde janeiro para as coisas se organizar, para economizar… e vocês estão levando na zona”, disse o vereador, cravando:

“Até agora vocês não entenderam que dinheiro público tem que ser gerenciado com responsabilidade. Eu vou provar tudo que estou dizendo. Vão à justiça? apareça qualquer um para me desafiar? vocês acabaram com Mirandiba e eu não admito fazer zona com dinheiro público. Pode se preparem que vocês terão confusão comigo”.

Deixe uma resposta